quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

O Jogo da Carica

Hoje jogamos na escola pela,primeira vez,o jogo da carica.
Combinamos todos levar uma carica para a escola,na areia fizemos uma pista,tinha rectas e bastantes curvas estava um espétaculo.Fui eu quem deu inicio ao jogo,a minha carica era diferente da dos meus amigos,porque ontem depois de jantar,o meu pai,ensinou-me a fazer uma "camisola" como ele fazia quando tinha mais ou menos a minha idade.Todos queriam uma "camisola" e eu mostrei como se faz.Por coincidência fui eu quem ganhou o jogo,terá sido por causa da "camisola"?
O importante é que foi muito divertido,temos que repetir mais vezes.

Um comentário:

frutinha disse...

Também gostei muito de vos ver fazer este jogo.

Quando fizer menos frio, poderão jogar mais. Por agora, no recreio, é melhor correrem para aquecer :)

beijinhos

a professora